Mais um desenho.. to começando ficar animado com isso! rsrs
quinta-feira, 19 de julho de 2012
quarta-feira, 18 de julho de 2012
terça-feira, 17 de julho de 2012
Essa é minha primeira animação! Algumas horinhas dedicadas no blender e depois uma edição final no Vegas. Fiquei empolgado com o resultado final! Espero que gostem! :)
Ta ai o link da animação:
http://www.youtube.com/watch?v=zjcQQej3gHY&feature=g-upl
Ta ai o link da animação:
http://www.youtube.com/watch?v=zjcQQej3gHY&feature=g-upl
Assinar:
Postagens (Atom)






