Agora usando o Cycles.. os renders estão ficando um pouco melhores mas ainda tem muito chão!
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Mais um desenho.. to começando ficar animado com isso! rsrs
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Um pequeno teste de iluminação e testura feito no cycles. Só pra registrar e comparar a evolução depois!
Add caption
terça-feira, 17 de julho de 2012
Essa já foi mais complicadinha viu. Foto realismo é dureza! Mas com os meus esforços e bastante tempo de dedicação em video aulas deu pra sair um resultado legal! :)
Es
Essa á foi um pouco mais complicadinha! Peguei uns tutoriais na net mas o que importa é que consegui seguir legal! Eu achei bem massa.. bem realista!
Essa é minha primeira animação! Algumas horinhas dedicadas no blender e depois uma edição final no Vegas. Fiquei empolgado com o resultado final! Espero que gostem! :)
Outro render.. Essa eu devo ao Victor Phelipe! rs Comecei com o tutorial alvenaria dele! Ótimo para aprender sobre modelagem, extrusão, iluminação, texturização e tudo mais pra iniciar com um bom render!
Valeu!
Meus trabalhos no blender!
Vou postar aqui alguns renders que fiz seguindo umas video aulas pra começar!
Abraços!
Um dos primeiros projetos.. bem simples! Só pra testar algumas ferramentas!