Rafael Morais - Blog
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Evolução
Agora usando o Cycles.. os renders estão ficando um pouco melhores mas ainda tem muito chão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário