quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Logo Dinâmica

Usei o logo da empresa dos meus pais e criei um 3d em cima dele.. achei que ficou bem massa!

Blender 2.43 - Cycles

Nenhum comentário:

Postar um comentário